Homem que atropelou cinco vítimas é detido pela Polícia Militar de Xaxim

O jovem de 21 anos que atropelou cinco vítimas no final da tarde desta sexta-feira (02), foi preso pela Polícia Militar de Xaxim. Segundo informações divulgadas, ele estava alcoolizado quando o acidente aconteceu por volta das 18h30.

Depois que o acidente aconteceu, o homem L.P.R de 21 anos fugiu em um veículo Gol com placas de Xaxim. Ele foi localizado na linha Cambuinzal, no interior de Xanxerê. Quando abordado foi realizado teste de bafômetro e constatado 0,68 mg/l.

Quando questionado pelas autoridades sobre o acidente, o jovem disse que não sabia o que fazer quando atropelou as vítimas. Ele ainda relatou que havia ingerido várias cervejas e não possuía Carteira de Habilitação.

Autuado pelo crime de trânsito, ele foi preso e conduzido juntamente como o veículo até a delegacia de Polícia Civil.

Estado de saúde das vítimas

De acordo com informações divulgadas pela unidade de saúde que atendeu as vítimas, uma mulher de 46 e um adolescente de 17 anos, sofreram ferimentos leves. Uma adolescente de 14 anos sofreu ferimentos na cabeça e perna. Um menino de 9 anos, sofreu fratura no antebraço e escoriações na perna. Já outro menino de 6 anos, sofreu ferimentos na cabeça e escoriações na perna.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.