Homem é atropelado no bairro Efapi em Chapecó

O autor e a vítima estavam lesionados e foram atendidos pelo SAMU e Bombeiros. Em seguida, foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, madrugada da última segunda-feira (9), no bairro Efapi. 

Ao chegar no local, foi constatado que se tratava de atropelamento de pedestre. O autor e a vítima estavam lesionados e foram atendidos pelo SAMU e Bombeiros. Em seguida, foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste (HRO).  

Conforme relatos de algumas pessoas, a vítima teria sido atropelada na calçada, mas não foi possível confirmar esse fato. 

Conforme a Polícia, o autor apresentou hálito alcoólico e não quis fazer o teste de alcoolemia. Diante disso, foi confeccionado autuação pela recusa, a Carteira Nacional de Habilitação do indivíduo foi recolhida e a motocicleta foi conduzida ao pátio.  

Já no Hospital a vítima manifestou interesse em representar contra o autor, que se comprometeu a comparecer em juízo. Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por lesão corporal na direção de veículo automotor.  

A vítima, um indivíduo de 23 anos, disse que não lembrava do acidente. O autor, um homem de 35 anos, também disse não lembrar do ocorrido. 

Rádio Efapi com informações do Desbravador Repórter.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.