Homem é assassinado na frente da própria filha no interior de Passos Maia

Dupla armada em uma moto atitou contra vítima de 41 anos, que morreu ainda no local.

Um homem de 41 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 11, no Assentamento Maria Rosa, comunidade no interior do município de Passos Maia. O crime foi cometido na frente da própria filha da vítima, uma criança de apenas 12 anos de idade.

Segundo relatou a própria menina à Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta e teriam pedido informação ao pai sobre o caminho até o Assentamento 25 de Maio. Eles sacaram a arma e atiraram três vezes, com um dos disparos acertando as costas de Pedro Raimundo Rodrigues.

A vítima ainda chegou a correr para dentro de casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os envolvidos fugiram logo em seguida. A mulher de Pedro estava em um curso na cidade quando foi informada do assassinato no marido.

 

A PM realizou buscas na tentativa de encontrar os envolvidos, mas nenhum suspeito tinha sido localizado até a manhã desta quinta-feira, dia 12. A motivação do crime também é desconhecida, com o caso sendo investigado pela Polícia Civil.

Rádio Efapi com informações do Oeste Mais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.