Homem é apreendido por suspeita de tráfico de drogas em Chapecó

( Foto: Polícia Militar)

Com o indivíduo foram encontradas 50 pedras de crack fracionados para venda, duas balanças, gilete e R$ 330,00 em espécie.

Na última terça-feira (3) a Polícia recebeu informações de que em determinado local, estaria sendo comercializado entorpecente. O fato ocorreu por volta das 19h02, na rua das Hortências, no bairro Paraíso. 

Após ter conhecimento das informações, a Polícia foi até o local averiguar. Em frente à residência estava o indivíduo e com mesmo R$330,00 reais em dinheiro. Ao lado dele, dentro de um pequeno pote de chiclete foram encontradas 10 pedras de entorpecente semelhante ao Crack. 

Em seguida, com o auxílio do Canil, foram encontrados em pontos distintos do terreno mais dois pacotes, neles haviam mais 50 pedras de crack já fracionados e pronto para a venda, além de farelos. 

Com a autorização de uma moradora da casa, a Polícia entrou na residência, e em cima da mesa, haviam duas balanças, gilete e um prato com resquícios de crack.  

Diante dos fatos, o homem, acabou assumindo a propriedade da droga e foi encaminhado para a Central de Polícia para as providências cabíveis. 

Rádio Efapi com informações do Desbravador Repórter.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.