GUARNIÇÃO REFORÇADA: apreende crack, maconha e veículo roubado no bairro São Pedro

Foto: Polícia Militar/Divulgação.

Chapecó – Por volta da 1h40min da madrugada desta quinta-feira (18), a Guarnição Reforçada da 3º Companhia do 2ºBPM/Fron recebeu informações de tráfico de drogas na rua São Benedito, bairro São Pedro, região leste da cidade, os policiais deslocaram até o local informado, onde prendeu um homem de 27 anos por suspeita de tráfico e por receptação de veículo roubado.

De acordo com a PM, chegando no local avistou um veículo Ford Escort placas LYP-8834, com registro de roubo, estacionado em frente a uma residência, e no interior da casa, o homem que seria o suspeito de tráfico. Foi realizada a abordagem, sendo esse suspeito identificado e revistado, sendo localizadas com ele a seu redor, 11 pedras de crack e 4 porções de maconha, prontas para a venda.

Ao ser questionado onde havia conseguido o veículo, ele relatou ter comprado de uma pessoa no último domingo, pelo valor de R$ 1.800,00 e que a chave estava no interior da residência, onde mora com sua prima. A chave do veículo roubado foi localizada, o Canil ainda chegou a ser acionado para fazer uma busca atrás de mais drogas, porém, nada mais foi localizado.

Diante dos fatos, o cidadão foi preso em flagrante por suspeita de tráfico e receptação de veículo roubado e tudo foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

A guarnição de Radiopatrulha do setor leste e a Guarnição do Sargento Externo auxiliaram na ocorrência.

O cidadão preso já possuía registros por posse de drogas e suspeita de tráfico.

Rádio Efapi com informações do Diário Chapecó.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.