Dia 29 de Novembro, um ano de saudades.

Em nota a prefeitura municipal de Chapecó esclarece: Em respeito a solicitação das Associações que representam  as famílias das vítimas do acidente envolvendo a Associação Chapecoense de Futebol, a Prefeitura Municipal de Chapecó, decidiu quer não promoverá nenhum ato oficial alusivo a passagem de um ano desse acontecimento, e por questões legais não será decretado feriado municipal ou ponto facultativo nas repartições púbicas.

Por outro lado, informa que a Arena Condá estará com os portões abertos até as 22 horas do dia 29, para receber visitantes, torcedores da Chapecoense, para que cada um, do seu jeito e da sua forma, preste a sua homenagem a todos aqueles que nos deixaram neste trágico acidente.

Por se tratar de uma data emotiva que ultrapassa fronteiras, a administração municipal entende e respeita a individualidade dos familiares e se solidariza com a saudade que bate no peito de todos nós chapecoenses, espalhados pelo mundo inteiro. São estrelas que permanecerão  para sempre na nossa história, eternamente em nossos corações.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.