Chapecoense e Aurora Alimentos renovam contrato

No final da tarde da quarta-feira (31), às vésperas da estreia da Chapecoense na Libertadores 2018, representantes da Diretoria alviverde receberam – na Ala Vip da Arena Condá – integrantes da Aurora, a fim de firmar a renovação do contrato de parceria entre o clube e a agroindústria – que há anos é uma das maiores apoiadoras da Chapecoense.

O vínculo foi estendido por mais um ano e, a exemplo da última temporada, a marca da Aurora continuará estampando a frente da camisa verde e branca, por se tratar do patrocinador “master” da equipe. Para o Presidente Plinio David De Nes Filho, muito além da considerável ajuda financeira à Chapecoense, o mais importante em manter a parceria com a agroindústria está em reiterar a força do cooperativismo e do trabalho – valores em que tanto se assemelham as duas instituições. “É uma parceria que queremos manter para sempre, pois a nossa camisa, com a marca da Aurora, leva a este país e ao mundo a imagem de um povo trabalhador e, acima de tudo, a imagem de um povo que se preocupa com a sociedade”, destacou Maninho.

O vice-presidente da Aurora Alimentos, Neivor Canton, observou que a parceria com a Chapecoense tem mais de 10 anos e vai muito além do patrocínio. “Fiel apoiadora e parceira desde o tempo em que a Chapecoense era apenas uma promessa, a Aurora se orgulha de ter sido a principal patrocinadora privada dessa grande equipe que tantas alegrias traz aos catarinenses”, destacou.

No último ano, além de todas as ações desenvolvidas e ativações de marca, a Aurora foi grande parceria da equipe alviverde no lançamento do plano “Sócio Cooperado”, que tem como principal objetivo viabilizar que as mais de 100 mil famílias cooperadas à agroindústria se associem à Chapecoense, fomentando, ainda mais, o quadro social do clube.

Após a assinatura do contrato, os representantes da Aurora foram convidados a acompanhar a partida entre Chapecoense x Nacional (URU) do espaço VIP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.