Chapecoense concorre ao prêmio Laureus

No início deste mês, a Associação Chapecoense de Futebol recebeu a notícia.

No início deste mês, a Associação Chapecoense de Futebol recebeu a notícia de que foi indicada a concorrer ao prêmio de “Momento Esportivo do Ano” (Best Sporting Moment Of The Year) pelo Laureus Awards. Realizado desde 1999, o Laureus é um premiação internacional que tem como principal propósito enaltecer – dentro da esfera esportiva – valores e lições de vida e superação que vão muito além de pódios e resultados.

A Chapecoense concorre ao prêmio representada pela alcunha de “Eternos Campeões” e a indicação foi motivada, principalmente, pelo título catarinense conquistado em 2017 e pelo retorno do atleta Alan Ruschel aos gramados após sobreviver ao acidente aéreo. Ambos os momentos que são, acima de tudo, a imagem do renascimento do clube. Além da equipe catarinense, concorrem ao prêmio como indicados de novembro outros cinco participantes.

A votação para a escolha do Laureus iniciou no dia 01 de novembro e se encerra no próximo dia 31. No link abaixo é possível conhecer sobre a premiação, conferir os indicados e se emocionar com as histórias de superação, amor, empatia e resiliência ao redor do mundo:

Fonte: ROBERTO LORENZON

Adicionar aos favoritos o Link permanente.