Chape vence Francana e se classifica para a próxima fase da Copinha

Foi no apagar das luzes. E com muita emoção. Mesmo com muitas dificuldades, a equipe sub-20 da Chapecoense venceu a Francana-SP por 2 a 1, na noite desta terça-feira, 09, e se classificou para a 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A derrota do Araxá-MG para a Ponte Preta, por 4 a 1, também foi essencial para a classificação do Verdão. Todos os jogos do grupo 09 da competição foram realizados na cidade de Franca, interior de São Paulo.

“Eles contaram com a torcida, com o gramado. Não foi nada fácil. No jogo de hoje eles estavam descompromissados. Essa primeira fase foi caótica para nós, mas no apagar das luzes conseguimos nos classificar. E agora vamos pegar o São Paulo. Temos que descansar os guris. Vamos enfrentar a equipe que mais tem posse de bola no país”, pontuou o técnico Rodrigo Casarin, em entrevista após o jogo a Web Rádio Chape.

Os gols da vitória do Verdão foram marcados por Silvano e Alan. Agora, a Chapecoense irá enfrentar o São Paulo na segunda fase. O Tricolor Paulista terminou venceu as três partidas disputadas até o momento. A data e o local da partida serão definidos nesta quarta-feira (10) pela organização do torneio.

Classificação – Grupo 09

 – Ponte Preta – 09 pontos
 – Chapecoense – 04 pontos (saldo zero)
 – Araxá-MG – 04 pontos (saldo -2)
 – Francana-SP – 0 ponto

Campanha

1ª rodada – Ponte Preta 1 x 0 Chapecoense
2ª rodada – Chapecoense 1 x 1 Araxá-MG
3ª rodada – Francana 1 x 2 Chapecoense

Adicionar aos favoritos o Link permanente.