Caminhonete é roubada no prolongamento e vítimas são amarradas na Colônia Bacia em Chapecó

Imagem: Eduardo Prado / Ronda SC

Chapecó – Um casal foi vítima de um roubo por volta da 1h30min da madrugada desta quinta-feira (16), no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, em um loteamento novo localizado no bairro Líder.

A vítima, um jovem de 21 anos, relatou que estava com o veículo, Hyundai Santa Fe com placas MIL 1048 de Chapecó, estacionado e conversando com sua namorada, também de 21 anos, quando chegou um homem, de posse de um revólver cromado, entrou no veículo e anunciou o assalto.

O homem obrigou a vítima dirigir o veículo até próximo do Espelho das Águas, região da Colônia Bacia, onde foram amarradas as duas vítimas e após fugiu com a caminhonete HYUNDAI SANTA FE, cor prata, placa MIL-1048 de Chapecó e dois celulares.

Os jovens ficaram amarrados próximos a um matagal por certo tempo até conseguirem sair do local e pedir ajuda.

Após a Polícia Militar ser informada do caso, foi feita buscas. O veículo foi localizado na manhã desta quinta-feira (16).

Segundo informações, uma pessoa que estava circulando pela região da linha Sede Trentin, região de divisa de Chapecó e Paial avistou o veículo em atitude suspeita e acionou a PM. Os policiais deslocaram até o local, onde flagraram duas pessoas saindo do mato em atitude suspeita, em seguida o veículo foi encontrado sem o para-choque.

Os suspeitos foram abordados e encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP), para procedimentos necessários.

Diário Chapecó.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.