Avenida Leopoldo Sander é trancada por moradores em Chapecó

Foto: Rafael Farias/Diário Chapecó.

Chapecó –  Diversos moradores que residem próximo da Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorada, em Chapecó, trancaram a via para protestar desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17).

Pneus foram queimados, galhos e outros materiais auxiliaram na obstrução da avenida, formando uma longa fila de carros, caminhões e motos. O transito só foi liberado no local, por volta das 9 horas, quando os Bombeiros foram chamados para apagar o fogo e a Polícia Militar (PM) controlar a situação.

Os moradores pedem melhorias na Avenida e a colocação de lombadas para controlar a velocidade dos motoristas que trafegam pela via. A má sinalização, buracos e outros fatores, influenciaram em diversos acidentes, inclusive com mortes, como foi registrado no último domingo (14), quando um acidente envolvendo três veículos tirou a vida de um idoso de 75 anos, no mesmo local.

Moradores assinaram um abaixo assinado.

O Portal Diário Chapecó entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Chapecó, na qual se manifestou através de nota, onde informa que uma reunião já foi agendada com moradores para tratar do assunto.

                                                                     NOTA DA PREFEITURA

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade informa que em conversa realizada na tarde de ontem, terça-feira (16), ficou agendada para esta quarta-feira uma reunião entre a Secretaria e os moradores para debater a questão da segurança na Avenida Leopoldo Sander. A reunião está mantida para a tarde hoje [17] na comunidade do Bairro Alvorada.

Rádio Efapi com informações do Diário Chapecó.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.