ASSALTO: carreta de Concórdia roubada no Paraná é localizada e motorista encontrado no porta malas de veículo em Ascurra

Caçador – Uma carreta com placas de Concórdia roubada na cidade de São Mateus do Sul foi recuperado na manhã desta segunda-feira, 22, em Caçador, pela Polícia Militar. O veículo foi abandonado pelos criminosos na linha São Luís, interior do distrito de Taquara Verde. A carga foi saqueada.

Ao localizar o caminhão, a polícia constatou que o motorista não estava no local e a antena do rastreador havia sido danificada. O veículo ainda não tinha registro do roubo. Porém, os policiais telefonaram para o responsável, o qual informou que o caminhão havia sido roubado.

Diante disso, a Polícia Civil foi acionada e o caminhão foi periciado por um perito do IGP (Instituto Geral de Perícias). Em seguida, o veículo foi guinchado para o pátio municipal de Caçador.

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e a Polícia Militar Ambiental (PMA) efetuaram buscas pela região em busca do motorista, porém ele não foi localizado.

Pouco tempo depois, chegou a informação que o caminhoneiro foi encontrado amarrado dentro do porta malas de um veículo na cidade de Ascurra/SC.

Fonte: RÁDIO ATUAL FM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.