ASSALTO: carreta de Concórdia levada por bandidos e carga distribuída em favela do Rio de Janeiro

RJ – Mais um motorista de uma empresa de Concórdia foi vítima de bandidos armados na manhã desta terça-feira, dia 9, no Rio de Janeiro. De acordo com o proprietário da carreta, Jair Del Posso, bandidos fortemente armados renderam o motorista e o levaram para uma favela em São Gonçalo.

A abordagem ao motorista ocorreu enquanto o cavalo mecânico estava em movimento. Os bandidos renderam a vítima e assumiram o controle seguindo até a favela por volta das 4h da madrugada. No local, os bandidos fizeram a distribuição dos produtos por volta das 7h.

Del Posso afirma que a carga era de frios/congelados. Em poucas horas toda a carga foi distribuída à população da favela. O motorista que estava rendido pela quadrilha foi levado de refém e libertado somente no final da manhã.

Del Posso ressalta que os transportadores estão enfrentando há alguns meses uma onda violenta de assaltos no Rio de Janeiro. Ele afirma que muitos motoristas e empresários estão desistindo de viagens ao Rio devido à insegurança.

O motorista não sofreu nenhum ferimento. Ao ser informada sobre o assalto a polícia carioca teria relatado ao empresário concordiense que não teria como entrar na favela para recuperar a carreta, já que estava sem o conhecido “caveirão”, único veículo a prova de tiros que tem acesso as favelas cariocas.

Depois que a carga foi saqueada os bandidos liberaram o conjunto e o motorista para retornar à Santa Catarina.

Fonte: RÁDIO ATUAL FM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.