Tentativa de homicídio é registrada no Bairro Efapi em Chapecó

Foto: Arquivo

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 17h32 da tarde desta sexta-feira (14), no Bairro Efapi em Chapecó.

De acordo com informações da Polícia Militar, as guarnição da base Oeste foram acionadas para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada no loteamento Don Leonardo. Ao chegar no local, os militares encontraram um homem, de 25 anos, que estava pedindo ajudar após ser atingido por três disparos de arma de fogo. Rapidamente os Policiais encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento Efapi.

A vítima relatou aos policiais, que três homens e uma mulher o abordaram na Rua Beija-Flor, obrigaram a entrar em um veículo Monza de cor azul, levaram para o loteamento, pediram para sair do veículo e correr em direção a uma área de mata. A vítima contou ainda que um homem estava de posse de um revólver prata, quando disparou.

De posse das informações do veículo utilizado e da identificação dos autores pela vítima, as guarnições lograram êxito em abordar na frente da residência da mulher de 20 anos (suspeita), o veículo GM/MONZA CLUB, o qual foi possível verificar que encontrava-se com o motor ainda quente e a mulher relatou não ter utilizado na parte da tarde.

Após identificação da mulher, a vítima fez reconhecimento da mesma e ainda forneceu a informação que dentro do veículo havia uma caixa de som solta no banco de trás o que foi confirmado. Em ato contínuo foi logrado êxito em localizar um homem de 21 anos que também foi identificado como um dos autores.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o veículo e os agentes foram conduzidos para a Central de Plantão Policial para procedimentos legais e cabíveis.