Homem é preso após ameaçar e agredir mulher em Chapecó

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi preso por porte ilegal de arma, lesão corporal e ameça em Chapecó. O fato ocorreu por volta das 12h50 desta terça-feira (14), na Rua Porto Alegre, no Centro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a Central Regional de Emergência recebeu informação de que um homem estaria armado e estava ameaçando sua esposa. No local, a guarnição abordou um homem, de 44 anos. Em revista pessoal nada foi encontrado. Mas, no sofá do apartamento, os Policiais encontraram um revólver calibre .38 e seis munições intactas.

Conforme relatos da vítima, uma mulher de 43 anos, o autor vinha a agredindo com socos e ameaçando de morte desde à noite desta segunda-feira (13) e lhe tirou de casa, à força, a levou até o interior da cidade e, na Linha Rodeio Bonito, começou a agredi-la com socos e tapas na região da cabeça e a segurou pelo pescoço e, com a arma de fogo, proferiu ameaças de que a mataria e largaria naquele local, então devido ao movimento retornaram até o apartamento, onde as agressões e ameaças continuaram até a chegada da Polícia Militar.

Diante dos fatos, ele foi preso e foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos necessários.