Mulher desaparece após ser sugada por bueiro em Nova Itaberaba

Foto: Bombeiros/Divulgação

Por: Diário do Iguaçu

Por causa do grande volume de chuvas na região, uma mulher desapareceu após ser sugada por um bueiro em Nova Itaberaba. Os Bombeiros foram chamados por volta das 22h30 na Linha Carraro. A informação que os socorristas receberam é de que a vítima caiu dentro de um bueiro junto de seu companheiro, no entanto o homem conseguiu ser salvo por alguns moradores que estavam no local, mas, a mulher foi levada com a força da água.

Segundo os Bombeiros, após a mulher ser sugada para dentro do bueiro, os moradores não conseguiram mais achá-la. Os Bombeiros chegaram no local e começaram fazer algumas buscas nas imediações do local até por volta de 2h, mas, não encontraram nada, somente o capacete dela.

Sendo assim, as buscas foram encerradas e continuaram durante a manhã deste domingo (12) em todo o leito do córrego até a chegada no rio pessegueiro. Os Bombeiros pediram o auxílio de algumas máquinas da prefeitura, para que fizessem a desobstrução de alguns bueiros, onde a vítima pudesse estar presa. As buscas no local, continuarão até o fim do dia