Bombeiros atendem atropelamento no Centro

Foto: WH3 Comunicações

Por volta das 17h24 desta sexta-feira (12), os bombeiros de Maravilha foram acionados para atender atropelamento na Avenida Anita Garibaldi em frente ao Fórum, no Centro de Maravilha.

O acidente envolveu um Fiat/ Uno, com placas de Joinville, conduzido por uma mulher de 40 anos, e uma pedestre de 36 anos. A mulher de 36 anos foi atropelada pelo veículo e recebeu atendimento dos socorristas.

Quando os bombeiros chegaram ao local a vítima estava deitada no asfalto, com cervical estabilizada por popular, consciente, porém confusa, sem conseguir relatar o acidente e quais os locais de dor, com sinais vitais normais e estáveis, com escoriação.

Ela também apresentava um corte e hemorragia no lado esquerdo da cabeça. Havia suspeita de traumatismo craniano e escoriações no lado esquerdo do abdômen e também com escoriação joelho esquerdo. Ela também apresentava possível fratura no tornozelo direito.

Após avaliação, a vítima foi conduzida, em maca rígida, com colar cervical, ao hospital São José, de Maravilha, para atendimento médico. A PM foi acionada e chegou posteriormente ao local. Participaram do socorro à vítima o soldado bombeiro militar, Nery; bombeiro civil profissional, Sartori e o bombeiro comunitário, Ernani.

Jornalismo Rádio Efapi com informações do Sistema WH3.