Conhecidos os finalistas do Campeonato dos Cinquentões do Efapi

Foto: Douglas Scherer/Rádio Efapi

Na tarde deste sábado (30), foram conhecidos os finalistas do Campeonato do Cinquentões do Bairro Efapi. A competição está na sua quarta edição e tem organização da Associação Desportiva da Grande Efapi e Região (Adger). As partidas foram realizadas no Campo da Vila Mantelli.

Na primeira partida da tarde entraram em campo as representações de Real e Independente. O primeiro tempo praticamente foi para as equipes se entrosarem sem balanças as redes. Já a segunda etapa era decisiva para as equipes garantirem vaga na final. E quem balançou duas vezes a rede foi a equipe do Independente que venceu por 2 a 0 o Real.

Independente. Foto: Douglas Scherer/Rádio Efapi

Já o segundo jogo que garantia a segunda vaga na final do Cinquentão era entre Vila Mantelli e Alice.  Quem abriu o marcador foi a equipe do Alice com Fioravante aos 13 minutos da primeira etapa. Não demorou muito e mais uma vez brilhou a estrela do artilheiro Fioravante que ampliou no placar. Aos 20 minutos ainda do primeiro tempo, Joãozinho descontou no placar pra Vila Mantelli. No finalzinho da primeira etapa, deu tempo do Martinelli marcar mais um gol pro Alice.

O intervalo era fundamental para os técnicos organizarem as equipes para os últimos 25 minutos do jogo. Jogando em casa, a Mantelli precisava reverter o placar. Já o Alice que conquistou os dois últimos títulos da competição precisava segurar o marcador. Após muitas jogadas trabalhadas, o artilheiro da tarde Fiorovante balançou as redes mais uma vez. Hélio no final da partida descontou pra Mantelli. Mas, a partida terminou 4 a 2 pro Alice.

A final será entre Independente e Alice.