PPT apreende arma de fogo em Chapecó

Foto: Polícia Militar/Divulgação

O Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar apreende uma arma de fogo e prendeu dois homens em Chapecó. A ocorrência foi registrada por volta das 20h18 deste domingo (3), na Rua Urussanga, no Bairro Cristo Rei.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição do PPT recebeu informação de que um homem estaria armado e teria ameaçado moradores das proximidades. No local, os policiais abordaram diversas pessoas. Em contato com as vítimas, elas relataram que pediram para um homem retirar seu veículo que estava estacionada em frente a garagem, sendo que um homem, de 38 anos, foi ao carro e mostrou dua arma.

Em revista ao carro, nada foi localizado. Já em buscas em outro veículo, um Fiat Punto, foi localizado um revólver calibre. 38, marca tauras que estava municiado com seis munições intactas. O proprietário do Punto, de 34 anos, relatou aos militares que guardou a arma para o amigo.

Diante dos fatos, os dois homens mais a arma de fogo foram levados à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.