Mulher é esfaqueada pelo ex-marido no Bairro Efapi em Chapecó

Foto: Arquivo

Uma mulher ficou ferida após ser esfaqueada pelo ex-marido em Chapecó. A ocorrência que foi atendida pela Polícia Militar e Samu foi registrada por volta da 1h30 desta quinta-feira (14), na Rua Elói Ferreira de Souza, no Bairro Efapi.

CLIQUE AQUI E SIGA A RÁDIO EFAPI NO INSTAGRAM

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências para atender ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os Policiais encontraram uma mulher caída no chão com nove perfurações ocasionadas por arma branca pelo corpo. Os socorristas do Samu já estavam realizando o atendimento pré-hospitalar.

Em contato com populares foi obtida a informação que o autor do fato seria ex-marido da mulher e que ela possuía medida protetiva. Uma testemunha contou que o autor estava visivelmente embriagado. Ele teria deixado a chave de seu apartamento na portaria do prédio e ficou na parte externa esperando pela vítima que reside no mesmo condomínio, ciente dos horários de trabalho da vítima, premeditou o intento criminoso, aguardou a vítima retornar do trabalho e sorrateiramente, sem meios de defesa, passou a desferir golpes de faca com a manifesta intenção de ceifar sua vida.

Ao visualizar o homem desferir os golpes de faca na vítima, imediatamente correu em direção ao casal para impedir o crime, ao perceber que se aproximava, o agressor, por circunstâncias alheias a sua vontade, não conseguiu consumar o delito, empreendeu fuga em meio ao matagal.

Buscas pelo autor foram realizadas e ele foi localizado com uma motocicleta por volta das 4h30. Diante dos fatos, o homem de 37 anos foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP).