Clube de Basquete de Chapecó apresenta novo técnico

Foto:: PMC/Divulgação

Um peneirão na quinta-feira (07) no Ginásio de Esportes do Segundo Batalhão de Polícia Militar serviu para apresentar o técnico Eduardo Laranja, o mais novo reforço do Clube do Basquete de Chapecó.

Eduardo Laranja será o responsável pela equipe adulta do Clube do Basquete e também vai atuar junto ao time que representará Chapecó nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Ele se junta aos técnicos Seno Moesch, Gelson Lara e Luiz Eduardo Lima que formam o comando técnico do Clube.

O modalidade, que ganha ares mais profissionais, tem em vista melhorar mais o seu desempenho nos diversos eventos que participa, entre eles competições que representa o município de Chapecó. O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Ivan Carlos Agnoletto e um dos coordenadores do Projeto Atleta do Futuro Wandernei ”Aladin” Sebalhos foram prestigiar a apresentação do novo técnico.

Em torno de 60 atletas de diversos municípios da região e também do Paraná participaram de peneirão. O objetivo era selecionar em torno de 10 novos atletas para integrar as equipes de base, Joguinhos e Sub 19, do Clube de Basquete.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Prefeitura de Chapecó.