Homens são detidos após atirarem contra viatura da PM em Chapecó

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Wéliton Rocha

Uma ocorrência policial chamou a atenção de quem passava pela Avenida São Pedro em Chapecó. Dois homens foram detidos após atirar contra uma guarnição da Polícia Militar, empreender fuga e colidir contra um ônibus do transporte coletivo. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (11).

Conforme a Polícia Militar (PM), dois homens, um de 17 e o outro de 18 anos, que estavam em um veículo Ford/Fiesta atiraram contra uma guarnição da polícia no loteamento Jardim do Lago, no Bairro Efapi. Após atirarem eles empreenderam fuga com o veículo. Os policiais militares montaram uma barreira na Avenida São Pedro, no Bairro Jardim América e quando os homens avistaram, tentaram passar pela mesma e colidiram contra um ônibus do transporte coletivo. Houve troca de tiros entre a PM e os fugitivos, mas ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a polícia, os homens foram detidos, mas a arma foi dispensada na fuga. Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.