Homem é morto a golpes de faca em Videira

Foto: Genauro Stefanski/Espião Notícias
Foto: Genauro Stefanski/Espião Notícias

Um homicídio foi registrado por volta das 17h30 desta quarta-feira (20) em Videira. O Fato ocorreu na rua Padre Anchieta próximo a Agência Receita Federal no bairro Matriz. Um homem acabou sendo atingido por golpes de faca na região do abdômen. Segundo informações coletadas no local, o filho da vítima que é adolescente, teria se desentendido com outro adolescente de 12 anos, o qual foi para casa e junto com o irmão de 21 anos, teriam se deslocado para tirar satisfação.

Quando chegaram na casa do pai do adolescente envolvido, houve uma pequena discussão com a vítima Altair Antônio Lopes dos Santos de 39 anos, que acabou sendo atingido pelos golpes desferidos segundo informações pelo autor maior de idade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros a vítima que estava na garagem de um mercado, onde buscou abrigo após ter sido atingido. Em seguida foi levado às pressas para o PAME e transferido ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, onde uma equipe médica aguardava no setor de emergência. Após dar entrada na unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A Polícia Militar foi acionada deslocando viaturas para apurar o caso e buscar pelo suspeito.

Com as buscas feitas pela PM, a blusa usada pelo suspeito foi encontrada em um Bar e ele localizado próximo a residência no Bairro São Cristóvão. Com prisão do suspeito que nega a autoria do crime, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os demais procedimentos.

O menor irmão do acusado de ter cometido o crime, também foi conduzido pela equipe de investigação da Polícia Civil para que fosse ouvido na Delegacia e as buscas pela arma do crime foram realizadas.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Rádio Videira.